stencilar-te

Procuramos contribuições para a divulgação do panorama nacional do Pós graffiti e respectivos artistas!
CONTACTEM:

protect157@hotmail.com

ou
protect157@gmail.com

A Começar o Stencilarte

Já com algumas semanas de atraso, venho hoje actualizar o blog para que possam de alguma forma tentar acompanhar minimamento a evolução do trabalho.

Logo após a divulgação do projecto no fotolog.com/0157, assim como a divulgação pelo cartelurbe.blogspot.com, recebemos varios e-mails de artistas interessados em participar, assim como um feedback bastante positivo por parte de todos.

Á data de hoje contamos já com 3 entrevistas realizadas (Royal Fish Club, Seka e Maniaks), e algumas já com data marcada para a próxima semana (WorkInProgress, Biph, PZT). Os próximos posts no Blog serão dedicados a pequenos enxertos dessas entrevistas.

Não nos estamos a esquecer de ninguem não se preocupem, estamos só a tentar gerir o tempo da melhor forma e se por acaso sentirem que nos esquecemos já sabem que nos podem contactar a qualquer hora.

A ajuda e participação de todos os interessados é e será sempre muito bem-vinda:
protect157@hotmail.com ou protect157@gmail.com

obs: (a imagem postada representa uma fotomontagem realizada com algumas das fotografias já recebidas por mail, estando nela incluídos trabalhos de : Eime, Another, Naxa, Pariz One, entre outros.)

Sem comentários: